sábado, 16 de fevereiro de 2013

Victor Sparapane 

Conheça o gatinho que está arrasando como o Fera de malhção .Sabia que o boy curte a natureza e adora seu cachorrinho de estimção?Bom demais para ser verdade , né ?


NOME COMPLETO :  Victor Louzada Sparapane
SIGNO : Virgem
DATA DE NASCIMENTO : 17/10/1991
ONDE NASCEU : Buenos Aires , na Argentina 
ONDE MORA ? Guarujá SP
ONDE PODEMOS ENCONTRA-LO : Pelos caminhos da vida ! rsrsrs
QUANDO DECIDIU SER ATOR ? Decidi que queria seguir essa profissão há 4 anos . Desde então não parei mais!
NAS HORAS VAGAS ,GOSTA DE....viver expêriencias novas , aproveitar a natureza , conversar com pessoas interessantes e ter um tempo comigo mesmo , talvez na companhia do meu cachorro.
OQUE MAIS GOSTA NUMA GAROTA ? Que ela seja verdadeira
OQUE ELA PRECISA FAZER PARA TE CONQUISTAR ? Precisa ser ela mesma , indepedente do que os outros vão achar . Se o jeito dela me agradar  , aí já me conquistou !
ESTÁ NAMORANDO ? Não
COMO É SEU TRABALHO ATUAL ? É um lugar em que sempre tenho novas expêriencias . Apesar de minha rotina ser muito corrida e exigir muito da equipe envolvida, eu aprendo muito com o trabalho e estou fazendo oque eu gosto - oque é um presente .
COMO ENCONTRA-LO NA WEB ?
Eu tenho TWITTER ( @VictorSparapane) Apesar de eu não ser muito bom nessas coisas ás vezes escrevo algumas coisas lá . Acho um lugar bom para interagir com a galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário