sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Gente por enquanto todas as dicas eu pego da internet mas essa agora será minha mesmo !

           

DICAS DA CARLY

Eu gosto muito de estar sempre muito estilosa , com muito glitter , porpurina e muita maquiagem também , todos devem estar pensando q sou uma perua patricinha mas não sou !
Para as meninas que estão começando a se maquiar agora eu só digo uma coisa.....NÃO ABUSE !!!!
Se não você fica muuuitooo feia.....kkkkkk
Use uma sombra bem clarinha , tipo bege ou até branca pode ser até um azul . Eu gosto também de um delininhador preto que eu uso na parte superior dos olhos ; não curto muito lápis de olho acho meio.....
Mas para quem gosta eu apoio , só NÃO EXAGERE!
Isso é oque eu uso no dia-a-dia . E vocês gostaram ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário