sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quem você é no BBB 13 ????  ( Comente para ver o resultado )
TESTE....


Você é timida ?

( 1 ) Nem um pouco
( 2 ) Só quando não me sinto á vontade , depois me solto
( 3 )Não eu falo até mais do que deveria
( 4 ) Sim , muitooo

Em uma festa você ,
 ( 1 )fica louca e dança até todo mundo ir embora
( 2 )Aproveita para se aproximar do cara gatinho que está lá
( 3 )Não deixa pra lá , e se precisar , tira satisfação da menina que está esbarrando em você
( 4 )Come , bebe e dança um pouquinho .Mas passa bastante tempo sentada.

Se entrasse no BBB e estivesse namorando , terminaria ?
( 1 ) Sim , com certeza
( 2)Talvez , por que as chances de me apaixonar lá são grandes .
( 3 )Pra quê ? Vivo um dia de cada vez.E se entrasse namorando e encontrasse um traindo lá dentro admitiria o erro e pronto !
( 4 )É claro que não . Eu jamais terminaria um namoro por causa de um programa de televisão

Você é do tipo que faz barraco ?
(1)So se me encomodarem muito
(2)Não eu choro nesses momentos
(3)Sim o tempo todo
(4)Jamais , sou do bem e sempre resolvo meus problemas

Será que você se apaixonaria dentro da casa?

 Apaixonar não sei... Mas tentar dar uns amassos, com certeza! Hehehe
 Sim, sim, sim! Sou dessas!
 Que nada meu filho, eu só pensaria é na grana!
 Acho que não. E mesmo que curtisse alguém, acho que teria vergonha de demonstrar e tudo mais

E se o cara de quem você estivesse a fim não te desse muita bola?
 Eu iria atrás dele e tentaria mudar a sua opinião, ué
 Ficaria mal e choraria muito
 Mandaria ele catar coquinho e partiria para a próxima
 Ficaria na minha, sem falar nada, para não passar vergonha

Aí vcs respondem nos comentários e eu digo quem vocês seriam !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário