quarta-feira, 24 de abril de 2013

Olá galerinha!!!!!
Boa Noite , para começar a falar tem que dar boa noite néh!!
Se vocês não lembram de mim (um tempão sem postar néh)
sou a Carly!!Nome artístico....hahaha

Vou falar sobre as amizades sobre até um caso real!Aconteceu comigooo!!!

Ano passado estava brigada com minha amiga e arrumei uma nova amizade , tentando fazer uma vingança para essa minha amiga eu fiquei toda toda com ela.
Mas voltei a ser amiga da amiga que tinha brigado(Entendem)kkkkkkk!
Aí essa minha nova amizade me excluiu um pouco.

Muito tempo depois aquela minha amizade....brigou coma amiga dela por causa de um garoto ai eu acolhi é claro.E com um tempo viramos BFFs e por causa dela me afastei da minha amiga!
Mas com o tempo vi que essa minha amizade era uma porra! Ela era mentirosa e muito falsa!
Briguei com ela e acabei perdendo minhas duas amigas! Mas tenho outras e não estou sozinha .

Essa história é complicada mas dá pra entender um pouco . Vocês já estiveram numa situação dessas??
Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário